Acervo do MEM / torcida organizada Galo Terror

Carteirinha da torcida organizada Galo Terror

sócio n° 114

data 31 de dezembro de 1996

pertencente a Marcelo de Oliveira Alves

Doação: Cássio Marcelo de Oliveira Alves

entrada: 29/11/2022

Galeria de Fotos

Outras Publicações

Walter Guerlles

Walter Guerlles doa todo seu acervo de conquistas no futsal e no futebol amador ao Museu Esportivo de Maringá

Atleta de destaque do futsal e do futebol amador de Maringá nos anos 1970, 80 e 90 e jogador master a partir dos anos 2000, Walter Guerlles doou ao Museu Esportivo de Maringá todo o seu acervo esportivo, composto de taças, troféus, medalhas, quadros e fotografias, ao Museu Esportivo de Maringá, somando mais de 200 peças.

Grêmio de Esportes Maringá, 1977

Grêmio de Esportes Maringá, 1977.

Foto doada por Angelo Rigon, organizador da exposição comemorativa aos 40 anos do título do Campeonato Paranaense conquistado pelo Grêmio de Esportes Maringá, realizada em 2017.

Para ampla visualização clique na foto.

Anderson Bezerra Pinheiro

Atleta: Anderson Bezerra Pinheiro.

Nascimento: 13/01/1989.

Liga Metropolitana de Futsal de Maringá, 2001.

Registro: 018-A.

Categoria: Mirim.

Equipe: Colégio Objetivo.

Doador: Dorival Volpato.

Entrada: 1° de fevereiro de 2020.

Para ampla visualização clique na foto.

Prêmio Brasil Olímpico

Prêmio Brasil Olímpico

Melhor Atleta de Softbol

2000

Atleta: Marianna Satie Kume

A campeã do Softbol, Marianna Satie Kume, esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 11 de julho de 2022 acompanhada de seus pais Milton e Fátima, do marido Rafael, dos filhos Isa e Roberto e do tio Flávio.
Recepcionada por amigos do MEM, a maringaense Marianna doou dezenas de troféus, taças e medalhas conquista

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital