Troféu de homenagem a Roderley Geraldo de Oliveira entregue pela Confraria Amigos da Bola , de Curitiba, dia 11 de março de 2019.
“Ao Roderley Geraldo de Oliveira. Alto, elegante, clássico, um dos melhores defensores do futebol paranaense nos anos sessenta. Com quatro títulos pelo Grêmio Esportivo Maringá e dois pelo Coritiba Football Club. Ídolo. Homenagem da Confraria Amigos da Bola. Curitiba, 11 de março de 2019”.
Doação: Roderley Geraldo de Oliveira.
Entrada: 23 de março de 2019.
Para ampla visualização clique na foto.
Autor: Nelito Agostinho.
Doação: Nelito Agostinho.
Entrada: 9 de novembro de 2019.
Para ampla visualização clique na foto.
12 - Jesus morre na cruz
Doação: Aledsam Maina
Entrada: outubro de 2021
Para ampla visualização clique na foto.
nº 100, ano II, 04 de fevereiro de 1961
Doação: Antonio da Silveira Franco.
Entrada: 19 de agosto de 2021.
Para ampla visualização clique na foto.
Atleta: Silvio Haruo Wagatsuma.
Nascimento: 29/03/1979.
Liga Metropolitana de Futsal de Maringá, 2001.
Registro: 003-F.
Categoria: Popular.
Equipe: Juvent. Pan. Crist.
Doador: Dorival Volpato.
Entrada: 1° de fevereiro de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957