Certificado de Sócio – Associação Internacional de Lions Clubes – Lions Clubs International – Fazemos saber que Arlene Lima é sócio do Lions Clube de Maringá, título que lhe foi devidamente conferido de acordo com os estatutos e regulamentos desta Associação. Testemunhamos que este certificado de sócio foi conferido no dia 18 de junho de 1999.
Doação: família Justus pelo filh
Autor: Caio Vilela;
Texto: Eduardo Petta;
Prefácio: Zico;
Editora Grão, 2013.
Com dedicatória de Ivan e dedicatória de Osmar ao museu esportivo.
Doação: Família Braguin (Osmar Braguin, Juliana, Silvia e Ivan).
Entrada: 12 de agosto de 2020.
Para ampla visualização clique na foto.
V Torneio “Goro Ogata” Softbol Feminino
Melhor Arremessadora
Categoria Mirim
ACEMA
Agosto de 1996
Atleta: Marianna Satie Kume
A campeã do Softbol, Marianna Satie Kume, esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 11 de julho de 2022 acompanhada de seus pais Milton e Fátima, do marido Rafael, dos filhos Isa e Roberto e do tio Flávio.
Recepcionada por amigos do MEM, a maringaens
Aeroporto Nacional do Rio de Janeiro - Galeão - Antônio Carlos Jobim
Doação: Aledsam Maina
Entrada: outubro de 2021
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957