Camisa do Grupo Canibal de Maringá, 1996.
O Canibal foi formado em 1966 por estudantes da atual Escola Estadual Vital Brasil, motivados pelos movimentos estudantis da década de 1960. Desde sua estruturação foram realizadas diversas atividades como a criação de um jornal mural na escola, organização de festas juninas, grupos teatrais, participaç
9 de março de 2019 - Caminhada e Pedalada pelo Fim da Violência contra a Mulher. Participação do Museu Esportivo de Maringá.
Para ampla visualização clique na foto.
Camisa da Chapecoense, que pertenceu ao jogador Danilo.
Familiares do saudoso goleiro Danilo, da Chapecoense, visitam o Museu Esportivo.
O nosso amigo Hector Consani, designer e artista plástico, criador da logomarca do MEM, levou ao Museu Esportivo, no dia 24 de agosto de 2019, sua esposa Daniela,
Toriba Editora.
1914-2014.
Com dedicatória do doador do livro ao Museu Esportivo.
Doação: Guilherme Herradon.
Entrada: 4 de setembro de 2019.
Para ampla visualização clique na foto.
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957