Medalha
Campeonato Paranaense Senior de Judô
Paranavaí-PR
15 de maio de 1999
Kimonos Dragão
Medalha do judoca Ricardo Seki de Morais, policial civil, que nasceu em 9 de abril de 1979 e faleceu em 22 de abril de 2023. Ricardo, da AMCF – Academia Maringaense de Cultura Física, foi 12 vezes campeão paranaense de judô e teve convocações para a seleção brasileira.
A
Envelope - Vasco da Gama
Esta carta compõe o lote de cartas recebidas por Cássio Marcelo de Oliveira Alves, na década de 1990, por dirigentes de torcidas organizadas do Vasco da Gama, Palmeiras, Athletico e Grêmio de Porto Alegre. Cássio era o relações públicas da Torcida Galo Terror, do Grêmio de Esportes Maringá, e trocava correspondências com membros de torcidas organizadas do Brasil. Junto
Edição da Epopeia Brasileira
Doação: Antonio da Silveira Franco.
Entrada: 19 de agosto de 2021.
Para ampla visualização clique na foto.
Circuito Sesc – Caminhada e Corrida de Rua
Maringá
3º lugar – 10 km – Categoria 50 a 54 anos
Atleta: José Alves de Moura
Doador: José Alves de Moura
Entrada no acervo do MEM: 27 de maio de 2024
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957