Atleta Chiro Nassu
Doação: Monica H. T. Nassu-
Entrada: 20 de setembro de 2022
Martin Fierro - con dibujos de Juan Carlos Castagnino
Jose Hernandez
Doação: Antonio Augusto de Assis.
Entrada: 16 de agosto de 2021.
Para ampla visualização clique na foto.
Flâmula da Associação de Pais e Amigos dos Alunos da Escola do Desterro
Portugal
Póvoa de Varzim (A Póvoa de Varzim é uma cidade portuguesa localizada na sub-região da Área Metropolitana do Porto, pertencendo à região do Norte e ao distrito do Porto)
Portugal
Doadora: Erica de Oliveira Alves
Entrada no acervo do MEM: 14 de setembro de 2024
Todo esporte em revista toda semana.
Nº 354 – 18 de dezembro de 1965.
Antonio da Silveira Franco, o Seu Toninho, esteve no Museu Esportivo de Maringá no dia 11 de janeiro de 2020 levando uma caixa com 125 revistas esportivas antigas: Revista do Esporte, Manchete Esportiva e Placar. Apaixonado por futebol, o palmeirense Toninho conhece a história dos clubes brasileiros e de seus principais jogadores desde a década de 1950, tend
“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”
(Antonio Roberto de Paula)
Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil
(44) 99156-1957