Últimas Publicações / Estádio Antônio Massarelli

Estádio Municipal Antônio Massarelli, de Goioerê, estado do Paraná. Capacidade para 1.600 pessoas. 

Galeria de Fotos

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Bola autografada pela medalhista olímpica Sandra Pires é doada ao MEM pela ACIM

Paulo Lima, o vice-presidente de Esportes da ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá, entregou ao Museu Esportivo de Maringá uma bola de vôlei da marca Wilson com o autógrafo de Sandra Pires, jogadora de vôlei, que foi a primeira brasileira campeã olímpica.
Sandra esteve em Maringá no dia 2 de dezembro de 2018 prestigiando o Prêmio ACIM Esportes e proferindo a palestra "Foco e superaç&atil

"Meu Campinho" do Jardim Novo Oásis terá o nome de Romoaldo Barbosa, o Roma

O vereador Mário Hossokawa, presidente da Câmara Municipal de Maringá, apresentou projeto de lei, o de número 15429/2019, denominando o conjunto de equipamentos públicos implantados na Praça Elídio Neto Laranjeiro, no Jardim Novo Oásis, de Complexo de Esporte e Lazer Romoaldo Barbosa - Roma.

O projeto foi lido em plenário na sessão ordinária do dia 10 de dezembro e deverá ir à votaç&atil

Museu Esportivo de Maringá no jornal Metro, edição do dia 14 de agosto. Exposição "Kaltoé no Esporte".
Rafael Cammarota e Zequinha de Tapejara, em 2014, quando trabalharam em Primavera do Leste, Mato Grosso

Ex-lateral direito Zé Carlos, o José Carlos de Paula Faria, Zequinha, reencontrou-se com o goleiro Rafael Camarota em Primavera do Leste, no Mato Grosso, 22 anos depois de os dois terem feito parte das equipes do Coritiba, o primeiro como Júnior e o segundo como titular – e ídolo – do time profissional. O encontro se deu em 2014, quando o ex-goleiro embarcou na aventura de comandar uma equipe que tinha como objetivo a formação de jogadores

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital