Últimas Publicações / Londrina, campeão dos Jogos Abertos do Paraná no futsal em 1984

Técnico Gumercinado Marcantonio, da equipe londrinense, é carregado. Ginásio do Moringão - Decisão dos Jogos Abertos do Paraná no futsal - Londrina x Foz do Iguaçu - Londrina campeão. Os 27º Jap´s de 1984 foram realizados de 31 de agosto a 9 de setembro de 1984. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Durante a festa, doações de Osvaldo Luiz Patrão para o Museu Esportivo

(texto de Antonio Roberto de Paula, diretor do Museu Esportivo de Maringá)

Na festa do dia 10 de julho, promovida pelo Museu Esportivo e Liga de Futsal de Maringá, eu e a Simone conhecemos o Osvaldo Luiz Patrão, o moço de Nova Esperança, que trabalhou no Bamerindus de Maringá, depois foi para Curitiba, onde reside até hoje. Conhecemos também a esposa dele, a Terezinha.

Através do amigo comum, Aldi César

2013

Nosso amigo do Museu Esportivo, Mauricio Azanha, envia a foto em que ele foi o segundo colocado na Corrida da Independência, em Paranaguá-PR, dia 7 de setembro de 2013. Mauricio comenta sobre a foto: "Já dizia Nelson Piquet, o segundo é o primeiro dos derrotados. Pois é."

1966 - Bangu conquista o título carioca vencendo o Flamengo e Almir Pernambuquinho inicia uma das maiores brigas da história do futebol brasileiro

Texto e fotos do blog de Marco Túlio

http://marcotuliopaixoporfutebol.

blogspot.com/

Era uma tarde de domingo, 18 de dezembro de 1966, quando um fato extraordinário aconteceu, deixando suas imagens definitivamente na história do majestoso e sexagenário Maracanã.
Ali dipustava-se a final do Campeonato Carioca de Futebol, onde o Bangu A.C. ganhava o seu primeiro e único título no estádio(apesar de

Mehury, a miss de biquini, divulgando a "Jogada Maior", no Couto Pereira, antes do Atletiba de 16 de abril de 1972

Uma história lembrada por Kalk Brenner - Fotografia e História.

- Uma miss de biquini em pleno Couto Pereira antes de um Atletiba? Isso mesmo. Essa foto mostra a modelo Mehlry que pousou de helicoptero para divulgar uma campanha do que chamava-se "A Jogada Maior".

O site Coxanautas contou essa história, confira....

A miss e o AtleTiba de 1972

O fiel Coxa-Branca João Pletsch Martins entrou em contato com o site COXAn

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital