Últimas Publicações / Jogo de futebol entre os amigos do MEM

No dia 4 de janeiro de 2020, os amigos dos Museu Esportivo de Maringá fizeram um jogo na sede campestre do Sindicato dos Bancários de Maringá. A maior parte dos atletas com idade acima de 55 anos. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Bernadelli doa caneca da primeira festa do chope da Liga de Futebol Regional de Maringá 

José Maria Bernadelli, um dos primeiros árbitros do futsal e do futebol amador, dirigente esportivo e vereador, esteve no Museu Esportivo, dia 30 de março de 2019, em companhia de familiares.
Na oportunidade, ele doou ao MEM uma caneca em formato de bola, guardada há quase 50 anos: da 1ª Festa Esportiva do Chopp realizada pela LFRM – Liga de Futebol Regional de Maringá em 29 de agosto de 1970, que teve o patrocínio da Skol Inter

MEM recebe camisa da Associação Atlética Batel de Guarapuava

Nosso amigo do Museu Esportivo, Cristiano Monteiro Martinez, jornalista do Diário de Guarapuava, nascido em Marialva, tendo trabalhado em Maringá, aproveitou as f&eacut

Atlético Maringaense e Museu Esportivo, parceria que faz história

Atlético Maringaense Futebol Clube é parceiro do Museu Esportivo, parceria formalizada em julho deste ano quando começamos a definir as estratégias de divulgação das marcas MEM e AMFC.

O Atlético Maringaense Futebol Clube é um centro de formação cidadão-atleta e um clube de futebol recém-fundado em Maringá situado na avenida Rebouças, nº 328, Zona 10.

Em uma ótima

Carteirinha de sócio do Grêmio Esportivo Maringá doada por Valdecir Guidini de Morais

Nosso amigo do Museu Esportivo, Valdecir Guidini de Morais, pioneiro maringaense, promotor público aposentado, esteve no MEM no dia 23 de março de 2019 quando homenageamos o ídolo histórico do Grêmio Esportivo Maringá, Roderley Geraldo de Oliveira.
Nessa visita, a primeira de muitas, assim desejamos e ele também, quando fez o discurso de homenagem a Roderley, juntamente com o amigo Oscar Batista de Oliveira, o Dr. Guidini doou ao MEM uma

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja

 (44) 3029-9674

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital