Últimas Publicações / Jogo de futebol entre os amigos do MEM

No dia 4 de janeiro de 2020, os amigos dos Museu Esportivo de Maringá fizeram um jogo na sede campestre do Sindicato dos Bancários de Maringá. A maior parte dos atletas com idade acima de 55 anos. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário


Outras Publicações

Vendedores de convites para a festa do MEM-LFSM se reuniram no Museu Esportivo

Na noite da última terça-feira (27/08/19), amigos-colaboradores foram ao Museu Esportivo de Maringá buscar os convites da festa que o MEM e a Liga de Futsal de Maringá realizarão na Associação Banestado no próximo dia 12 de setembro. Esses amigos estão vendendo os convites deste nosso segundo evento a R$ 25 reais, que terá o arroz carreteiro como prato principal.
Nesse encontro de terça-feira, o amigo do Museu

Exposição do Museu Esportivo na Bristol Hotel e no Edifício Metrópole

Com o apoio cultural da Viapar, a Exposição Maringá Futebol começou a ser instalada no dia 24 de abril no Bristol  Metrópole Hotel e no Edifício Metrópole, na avenida XV de Novembro. As camisas, faixas e banners e a tela do artista plástico Tadeu dos Santos foram colocados no hall do hotel. Já os painéis de fotografias, informações sobre o futebol de Maringá e poesias do livro “Futebol &ndash

Historiador Julio Diogo doa ao MEM o almanaque "De Savóia a Água Verde", clubes históricos de Curitiba

O médico e historiador Julio Bovi Diogo, morador em Santos-SP, nosso amigo colaborador do Museu Esportivo de Maringá, nos brinda com mais um presente de grande valor histórico: o almanaque "De Savóia a Água Verde - A trajetória de um clube vencedor - 1914-1971" . A pesquisa, publicada este ano, tem como autores Julio Bovi Diogo, Luiz Fernando Evaristo e Levi Mulford Chrestenzen. São informações importantes para quem busc

Pela memória de Cuca, um apaixonado pelo futebol

José Marcílio Mazocoli Júnior é chamado de Júnior, de Juninho e, para os que o conheceram nas categorias de base do Grêmio de Esportes Maringá no final da década de 1980 e no início dos anos 1990, ele é o Cuquinha. 
Cuquinha não prosseguiu no futebol. Foi só um sonho de criança e adolescente. 
Ele montou uma empresa "martelinho de ouro em Maringá e segue a vida gostand

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja

 (44) 3029-9674

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital