Acervo do MEM / Meu Campinho Romoaldo Barbosa

Torneio organizado pelo Museu Esportivo de Maringá na inauguração do Meu Campinho Romoaldo Barbosa, dia 12 de março de 2020, no Conjunto Guaiapó.
O MEM promoveu um torneio com atletas veteranos com acidade acima de 50 anos.
O time campeão foi o Barnabé e José Mauro Ferreira foi o autor do primeiro gol daquela praça esportiva.
Inauguração teve a presença do prefeito Ulisses Maia, do vice Edson Scabora, do presidente da Câmara Municipal, Mário Hossokawa, autor do projeto de lei nominando o local de 'Romoaldo Barbosa', do vereador Belino Bravin Filho, secretários municipais e familiares do homenageado.
O Museu Esportivo esteve representado por mais de 50 amigos, que atuaram nas equipes, nas comissões técnicas e na torcida. Um encontro maravilhoso, marcante. Agradecemos ao vereador Mário Hossokawa e demais vereadores pela aprovação do projeto e ao prefeito UIisses Maia por ter sancionado.
#museuesportivodemaringa #amigosdomuseuesportivo

Para ampla visualização clique na foto.

“Quilômetros de papel e rios de tinta imprimem o futebol ao longo dos anos, atravessando gerações. Na era digital, as Imagens avançam pelos céus, rompem todas as fronteiras. As vozes do amor ao futebol ecoam pelo grande campo que é o mundo. Agora, em algum lugar, alguém chuta uma bola. A paixão mais documentada da história não para. O jogo nunca termina.”

(Antonio Roberto de Paula)

 Rua Pioneiro Domingos Salgueiro, 1415- sobreloja - Maringá - Paraná - Brasil

 (44) 99156-1957

Museu Esportivo © 2016 Todos os diretos reservados

Logo Ingá Digital